SUSPEITO DE HOMICÍDIO APÓS BRIGA DE BAR É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL.


A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu no início da tarde desta sexta-feira, (03), o suspeito do homicídio de Guilherme Soares da Silva, que morreu após uma briga que começou no interior de um bar da cidade e que terminou do lado de fora do estabelecimento, na madrugada de 14 de abril.


As investigações revelaram que o suspeito atacou a vítima pelas costas com uma faca, causando graves ferimentos, que causaram a morte da vítima minutos depois no Hospital Municipal Santo Antônio, de Piraí do Sul.


Sob o comando do Delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, por volta das 14 horas, a equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do suspeito em sua casa, localizada no bairro da Ressaca, na zona rural do município. Na manhã desta sexta-feira, o mesmo teria sido visto adentrando em uma mata no mesmo bairro.


O investigado foi conduzido para a delegacia da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis, e posteriormente foi transferido para a Cadeia Pública de Castro.


*Entenda o caso*
Na madrugada de 14 de abril, Guilherme e sua ex-mulher iniciaram uma discussão no interior do “Boteco do Paulinho”, que fica no Jardim Itiberê, por causa da pensão alimentícia estipulada pela justiça que não estaria sendo paga.

A confusão envolveu o ex-cunhado da vítima que saiu em defesa da irmã. Para conter os ânimos, os seguranças do bar retiraram os envolvidos para fora do estabelecimento, onde a briga continuou.


Aparentemente sem qualquer interesse na disputa entre os ex-companheiros, mas movido pela amizade com o homem que brigava com Guilherme, o suspeito atacou a vítima pelas costas com pelo menos três golpes de faca que atingiram o tórax e o braço direito.

Socorrido e levado ao hospital, Guilherme teve o óbito atestado pela médica de plantão poucos instantes depois.


*Tentativa de homicídio* 
Após ferir a vítima, o suspeito entrou em um carro dirigido por um amigo, que tentou passar por cima de Guilherme, ainda caído no chão. A ação dos suspeitos somente não foi concretizada porque populares que estavam no local puxaram o corpo da vítima evitando que o mesmo fosse atropelado.

A manobra resultou no atropelamento de um rapaz de 21 anos. Q motorista do automóvel foi identificado, e responderá por tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER