Segundo informações de um popular; um médico que trabalha em Arapoti passou por uma situação terrível na noite da última quinta-feira (22), o médico estava em um bar no Jardim Ceres quando não se sabe pelo qual motivo iniciou uma discussão com os frequentadores do estabelecimento.
Em meio a discussão a vítima foi agredida com um soco e caiu, mesmo no chão as agressões não cessaram. O médico teve sua cabeça chutada e foi pisoteado pelos agressores que estavam transtornados. A turma do "deixa disso" conseguiu fazer com que os agressores parassem com as agressões, mas havia a suspeita de que a vítima tivesse quebrado a clavícula e saia sangue do seu ouvido.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada por populares até o hospital 18 de Dezembro para cuidados médico.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji