O acidente aconteceu por volta das 18h20min na Avenida Avelino Antônio Vieira em frente ao terminal Rodoviário de Arapoti. Se envolveram no acidente a condutora de 18 anos da uma motocicleta e caminhonete GM/S10 DE LUXE 2.8 PRETA.
Estiveram prestando atendimento a vitima, a equipe do SAMU, com apoio da Defesa Civil. A condutora da motocicleta sofreu ferimentos leves (Luxação na perna esquerda e fratura em um dedo da mão) e foi encaminhada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para ser mais bem avaliada pelo medico de plantão. O condutor da caminhonete não teve ferimentos, apenas o susto.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji