CASAL É MORTO A TIROS DENTRO DO QUARTO EM JAGUARIAÍVA (PR).

Neste domingo (31), ocorreu um duplo homicídio na rua Guaratuba, Bairro Primavera, em Jaguariaíva (PR).

IMAGEM REDES SOCIAIS

A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma vizinha. No local a solicitante relatou que ouviu aproximadamente oito disparos de arma de fogo em uma residência proxima e em seguida viu quatro indivíduos saindo correndo do local.


A PM deslocou até a residência e encontrou no quarto dois corpos caído ao chão.  Os policiais acionaram o SAMU para dar atendimento às vitimas, que foi até o local e confirmou o óbito das vítimas.

Diante dos fatos os policiais isolaram o local e acionado a Policia Civil, que esteve no local e acionou os órgãos competentes. IML e Policia Cientifica.



Foi constatado que a porta da residência estava arrombada. A vítima do sexo feminino identificada como Karoline de Oliveira, estava caída no canto do quarto com marcas de disparo de arma de fogo e ao seu lado uma cachorra da raça pitbull também vítima de disparo de arma de fogo. 


Do outro lado do quarto do lado da cama, o homem estava caído de bruços com ferimentos de arma branca região das costas, identificado sendo Ederson Brizola de Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER