EM APENAS 22 DIAS 563 NOVOS CASOS DE COVID-19 EM ARAPOTI.




Apesar de a doença não estar de um modo tão agressivo como em outras oportunidades, a situação é preocupante, pois a transmissão esta sendo muito rápida. Somente neste final de semana (De 21 a 24 de Janeiro de 2022), 107 novos casos foram confirmados, e chegamos a 4018 casos acumulados no total.


Neste mesmo período tivemos 3.709 pessoas recuperadas da doença; outros 03 estão internados, 66 mortes pelo COVID e mais 05 mortes por outras causas (Deve ser a pessoa estava com COVID, mas morreu de outras causas). O boletim desta segunda feira diz que ainda temos 235 pessoas em isolamento domiciliar e outras 485 em isolamento aguardando resultado dos exames.

A população precisa entender que mesmo com a vacinação, ela pode ser portadora do vírus, e continuar transmitindo a doença, e que , não é porque em você os sintomas foram fracos, que para seu amigo, pai, mãe, avó ou para seus filhos também será fraco. Cada organismo reage de uma forma diferente.




Tem que cuidar para não voltar às restrições, prejudicando toda a economia do município, mas principalmente os comerciantes do período noturno que são os mais prejudicados com as restrições.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER