O Rotary Club de Arapoti entregou nesta quarta-feira (21), cinco cadeiras de rodas para a APAE de Arapoti e cinco para o Lar dos Idosos.


As cadeiras fazem parte do projeto “Mobilidade para todos” através da parceria do Rotary International e a Free Wheelchair Mission, uma organização sem fins lucrativos humanitária que projeta e fabrica cadeiras de rodas duráveis e econômicas,os rotarianos passam por treinamento para entender como deve ser o processo de triagem dos beneficiados e para montagem das cadeiras, que vem totalmente desmontadas.


“Após o treinamento e montagem é feito vistoria minuciosa para que as cadeiras cheguem de forma correta a cada beneficiário ou entidade”.


Ao final das entregas o presidente do Rotary Helinton leu a mensagem enviada pela Free Wheelchair Mission.
“Jesus Cristo te ama, por isso você está recebendo essa cadeira de rodas. Acreditamos que esta cadeira é um presente de Deus para a sua vida. Ele te criou e te ama como filho, tal como você é. Por acreditarmos em Jesus, fomos chamados a servir uns aos outros. Oramos para que você também acredite, sirva e glorifique o nome D’Ele”. Finalizou o presidente!                                             

| CONTINUA DEPOIS DAPUBLICIDADE |










Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER