ARAPOTI, MAIS DE 400 CASOS DE COVID-19 NO MÊS DE JANEIRO


A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (01) 38 novos casos confirmados e 1 morte em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que Arapoti soma 1.205 casos confirmados e uma morte suspeita de ser por COVID-19 e12 mortes confirmadas em decorrência da doença.

Além disso, temos 7 pessoas com COVID internados, 175 casos ativos em isolamento domiciliar e outros 227 casos em acompanhamento (Pessoas que tiveram contato com casos suspeitos ou confirmados). Por outro lado temos 1010 casos recuperados e 3.437 casos descartados em nossa cidade.

Janeiro terminou como o mês com o maior número de novos casos de COVID-19 em Arapoti. Foram 409 confirmações de novos pacientes com coronavírus. Durante o primeiro mês de 2021, (409 Até dia 01/02) também chegou a 05 mortes pela doença no mês de Janeiro.

As previsões do ex-secretário Marcio Martins se confirmaram; em entrevista, ele falou antes das festas de final de ano que isto aconteceria. Em Sete meses (31 de maio/2020 primeiro caso, até 31/12) de COVID-19 tivemos 794 casos confirmados, dividindo este numero pelos sete meses, da em torno de 114 casos por mês. Só em Janeiro tivemos 409 casos confirmados.

A população precisa se conscientizar que sem a vacina ou algum medicamento que combata o vírus a situação só tende a piorar.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER