HOMEM DE 68 ANOS É INTERNADO COM QUADRO GRAVE DE GRIPE, E PRECISA SER TRATADO COMO COVID-19 ATÉ QUE SAIA O RESULTADO DO EXAME.


No inicio da noite desta sexta-feira (24) a secretaria de Saude de Arapoti informou através de nota oficial que um senhor de 68 anos deu entrada no Hospital Municipal 18 de Dezembro com sintomas de gripe. O paciente apresentava SRAG (Sindrome Respiratória Aguda Grave), oque obriga os profissionais da saude a tomar medidas como se fosse o novo coronavírus. O material do paciente já foi colhido e será (ou foi) encaminhado para o laboratório central (LACEN) em Curitiba, para o exame e a confirmação ou não de COVID-19.

Nenhuma descrição de foto disponível.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Arapoti, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na data de hoje, 24 de abril, foi atendido no Hospital Municipal 18 de Dezembro um paciente de 68 anos, com Síndrome Respiratória Aguda Grave e por esse motivo foi coletada amostra para pesquisa de vírus respiratórios, incluindo o COVID-19, que será encaminhada ao LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná).

Nerilda Aparecida Penna
Prefeita

Márcio de Carvalho Martins
Secretário Municipal de Saúde

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER