Polícia Civil de Sengés, com o apoio das unidades de Jaguariaíva, Arapoti e Ibaiti, prendem autores de latrocínio ocorrido na localidade do Ouro Verde.


imagens: informe policial de Ibaiti.

No dia 16/02/2019, por volta das 22h00min, indivíduos a priori desconhecidos subtraíram diversos objetos do estabelecimento comercial popularmente conhecido como “Kiko Lanches”, situado no distrito rural do Ouro Verde, no município de Sengés. Ocorre que durante a empreitada criminosa tais indivíduos desferiram diversos disparos de arma de fogo contra o senhor José Luiz Padilha, que se encontrava no local, sendo esta a causa suficiente para a sua morte.

Após 02 meses de intensa investigação, os policiais da Delegacia de Sengés, sob o comando do Dr. Derick Moura Jorge, com apoio das unidades de Jaguariaíva e Arapoti, conseguiram identificar os autores de tal crime bárbaro.

Ademais, foi verificado que na mesma data, em horário anterior, os mesmos indivíduos subtraíram pelo menos 02 (duas) residências situadas na localidade rural dos “Lanças”, situada no município de Jaguariaíva.

As diligências realizadas pela equipe de investigação das unidades de Sengés e Jaguariaíva conseguiram recuperar alguns dos objetos subtraídos tanto em Jaguariaíva, no bairro Lanças, quanto em Sengés, no Ouro Verde, quais sejam 01 televisão, 01 aparelho de som e 03 aparelhos celulares.


Na manhã deste dia 06/05/2019, após evidenciar que um dos suspeitos do crime estaria no município de Ibaiti, as equipes se deslocaram até o local, onde o encontraram na posse de 03 (três) armas de fogo, sendo que uma destas apresenta as mesmas características daquela usada no crime do Ouro Verde.

Os suspeitos dos crimes, quais sejam os jovens J.L.P., de 29 (vinte e nove) anos de idade, e V.J.L., de 31 (trinta e um) anos de idade, encontram-se presos, uma vez que em seu desfavor pendiam os devidos mandados de prisão preventiva expedidos pelo MM. Juízo da comarca de Sengés, em virtude do latrocínio em apreço.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER