Por volta das 16h30min desta terça-feira, aconteceu um acidente na entrada do Bairro Lagoa (em frente ao antigo Bailão do Skipper) na PR-092. 

Segundo informações de populares, a condutora da FIAT/STRADA, com placas de Arapoti, estava seguindo sentido a Jaguariaíva e, ao tentar realizar uma conversão à esquerda para seguir rumo ao Bairro Lagoa, "cortou" a frente do GM/ASTRA com placas de Cambará-PR. 


A Defesa Civil de Arapoti esteve no local, prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a condutora da STRADA para o Hospital Municipal 18 de Dezembro. O condutor do Astra disse que só sentia dores no corpo e teve um pequeno corte no queixo. Segundo ele, foram apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária também esteve no local liberando a pista e fazendo os trâmites legais.


É necessário redobrar a atenção no trecho entre Wenceslau Braz e Jaguariaíva, pois, além de má sinalização e pista precária, há ainda muita imprudência.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top