Após uma chuva de granizo atingir a cidade de Sengés, nos Campos Gerais no ultimo dia 30, a prefeitura vai receber do governo federal apoio para ações de defesa civil. 

Foi publicado no diário oficial da união, pelo ministério da integração nacional, o repasse de mais de 111 mil reais ao município. A finalidade das verbas é comprar telhas de fibrocimento para cobrir mais de 250 casas atingidas por chuvas de granizo. 

A prefeitura tem 180 dias para executar as ações com o recurso federal. É necessária uma prestação de contas após o prazo final. O aporte federal é complementar às ações do próprio município e do governo paranaense.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top