Uma situação inusitada no final da tarde desta quinta-feira (24); um produtor de leite inconformado com a situação do país jogou a sua produção de leite em frente ao Fórum, prefeitura e câmara. 


Essa situação é um reflexo da paralização dos caminhoneiros que teve inicio na ultima segunda-feira (21); Eles que levam em torno de 54% de tudo que produzido no país e não aguentam mais o alto preço dos combustíveis. Os produtores de leite não conseguem armazenar um grande volume do que produz, a produção é retirada pelos caminhões diariamente. E quando não é possível acabam tendo de jogar fora.

Mas tudo isso se deve às falhas nas ações dos governantes, todos sabiam que mais uma alta nos combustíveis o setor de transporte não aguentaria e a bomba iria explodir.

Ninguém aguenta mais a carga e impostos neste país, ninguém aguenta mais pagar e ver o seu dinheiro sendo levado pelo ralo da corrupção.

Mas tivemos a certeza absoluta com tudo isso, o Brasil precisa e muito do transporte rodoviário e quase tudo passa pelas mãos dos caminhoneiros.

Se eles param, o Brasil para!




Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top