PRODUTOR DE LEITE PROTESTA JOGANDO LEITE EM FRENTE AO FÓRUM, PREFEITURA E CÂMARA.



Uma situação inusitada no final da tarde desta quinta-feira (24); um produtor de leite inconformado com a situação do país jogou a sua produção de leite em frente ao Fórum, prefeitura e câmara. 


Essa situação é um reflexo da paralização dos caminhoneiros que teve inicio na ultima segunda-feira (21); Eles que levam em torno de 54% de tudo que produzido no país e não aguentam mais o alto preço dos combustíveis. Os produtores de leite não conseguem armazenar um grande volume do que produz, a produção é retirada pelos caminhões diariamente. E quando não é possível acabam tendo de jogar fora.

Mas tudo isso se deve às falhas nas ações dos governantes, todos sabiam que mais uma alta nos combustíveis o setor de transporte não aguentaria e a bomba iria explodir.

Ninguém aguenta mais a carga e impostos neste país, ninguém aguenta mais pagar e ver o seu dinheiro sendo levado pelo ralo da corrupção.

Mas tivemos a certeza absoluta com tudo isso, o Brasil precisa e muito do transporte rodoviário e quase tudo passa pelas mãos dos caminhoneiros.

Se eles param, o Brasil para!




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER