A quarta edição do Desafio de Rua Capal será realizada no dia 1° de maio, em Arapoti (PR).


O evento, alusivo ao Dia do Trabalho, objetiva incentivar a prática esportiva para funcionários e a comunidade, proporcionando um ambiente saudável e descontraído para adultos, jovens e crianças.

O Desafio conta com as modalidades corrida, caminhada e pedalada e pretende reunir 600 pessoas nesta edição.

Segundo Adilson Roberto Fuga, superintendente da Capal, o objetivo da Cooperativa é incentivar funcionários, cooperados e a comunidade a desenvolverem a prática esportiva. “Com o esporte promovemos a qualidade de vida. Os funcionários se sentem dispostos para o trabalho e inclusive melhora o ambiente interno, pois há o incentivo mútuo do preparo e treinamento para a próxima edição. Observamos muitos colaboradores que nunca praticavam esporte que agora estão se empenhando e treinando para o Desafio, com uma alimentação saudável e mantendo o corpo em forma”, diz Adilson.


CAMINHADA E PEDALADA - A caminhada percorre 3 km e a pedalada 10 km, ambas sem caráter de competição e disponíveis para todas as idades mediante inscrição.

CORRIDA - Na modalidade Corrida são duas opções de distância, 5 e 10 Km. A prova conta com sistema de cronometragem eletrônica, com uso de chip descartável.

PREMIAÇÃO – Todos os participantes que concluírem o trajeto receberão medalha de participação.

Na modalidade corrida existe premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados na categoria público interno (associados e funcionários) e para os três primeiros colocados na categoria geral (comunidade), para feminino e masculino. Ainda, os melhores tempos no geral, sem contar a idade, receberão troféu.

INSCRIÇÕES - As inscrições serão feitas pelo site da Capal, ao custo de R$ 35,00 para público em geral e R$ 20,00 para funcionários e associados da Cooperativa. A inscrição dá direito ao kit participante, composto de bolsa, camiseta, boné e protetor solar.


Desde a sua primeira edição, o desafio reuniu cerca de 1.500 pessoas, de 18 municípios dos estados do Paraná e São Paulo.

Mais informações no site www.capal.coop.br ou desafioderua@capal.coop.br.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER