BRAZ AFIRMA QUE NÃO É CANDIDATO A REELEIÇÃO, MAS O POVO CONSCIENTE PEDE QUE CONTINUE.


O prefeito Braz Rizzi, vem afirmando em seus discursos que não é candidato a reeleição, afirmação desta natureza foi na inauguração Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância “Santa Maria”, a chamada “Supercreche” no dia 04 de Fevereiro, e outros discursos também o prefeito enfatiza no mesmo tom.


E claro que a população começa a se dividir com suas opiniões, uns acham que o prefeito esta indo muito bem na sua administração, que ele conseguiu realmente equilibrar as finanças da prefeitura que se diga de passagem uma prefeitura totalmente “quebrada”, sem nenhuma condição de administrar e com uma tamanha divida de 12.5 milhões, que durante os três anos e dois meses foram parceladas e um montante quitadas, isso sem duvidas graças à administração de “mão de ferro” que o prefeito vem fazendo, enxugando a maquina administrativa e segurando ao máximo para não gastar, este sempre foi o perfil de administrador do prefeito já na sua vida privada, sendo um empresário de sucesso.


Que mudou o “jeitão” de administrar a prefeitura isso é visível, aqueles que eram acostumados com “tapinhas nas costas”, que muitas vezes foi usado usados para “enganar” o povo; Hoje foi trocada por um olhar mais sério e com responsabilidade, isso é algo que a maioria das pessoas conseguiram enxergar no prefeito.


Parque de maquina totalmente renovado com novos maquinários, ônibus escolares, caminhões e veículos; reformas em obras publicas, e um caixa “gordo” graças as suas habilidades. Que o prefeito não sorri isso é verdade, que ele em algumas vezes ainda anda com os vidros da caminhonete fechados, isso ainda acontece, que não é politico, isso também é visível, mas não podemos negar que é um homem sério e comprometido com o município e que vai ainda dar muita alegria pro nosso povo e só termos paciência com a morosidade de um órgão publico.


Bem, os pontos positivos do prefeito já narramos aqui, e, os negativos, é que o povo surrado com as praticas politicas do nosso Brasil, não confia mais nos políticos, não consegue acreditar mais nas palavras de ninguém que esta investido em um mandato eletivo e dizem que o prefeito não conseguiu administrar por que não soube escolher seus assessores, seja na infraestrutura, Meio Ambiente e na Saúde “campeã” de reclamações.


Outros afirmam que o prefeito é sim candidato a reeleição, que esta esperando o momento certo para divulgar ao povo, mas o que realmente podemos aqui afirmar é que ele mesmo nas nossas reportagens e nos bastidores AFIRMA QUE NÃO É CANDIDATO.

Vamos aguardar, até porque se o Fernando não for candidato; não teremos um nome forte pra bater o prefeito Braz Rizzi na sua reeleição.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ISSO MESMO, NÃO BASTA SÓ PUXAR O SACO DO PREFEITO, TEM QUE LAMBER TAMBEM!!! IMPRENSA MEDIOCRE, COMPRADA!!!! É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Se o Fernando for prefeito aí que Arapoti vai pro buraco de vez

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER