Na terça-feira (23/02), em Jaguariaíva, Policiais Militares da 3ª Companhia PM detiveram cinco pessoas. Arma de fogo e droga foram apreendidas durante as ações policiais.
A ocorrência teve início por volta de 20h, no município de Sengés, quando três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, adentraram uma lanchonete no Bairro Mutirão e anunciaram um assalto, roubando o dinheiro do estabelecimento e evadindo-se em um veículo FIAT/Pálio.
Uma equipe PM rapidamente iniciou diligências, localizando o automóvel utilizado no crime instantes depois, trafegando em alta velocidade em direção ao município de Jaguariaíva. Houve o acompanhamento por parte da PM e, com o apoio de equipes policiais de Jaguariaíva, foi realizado um cerco policial na entrada da cidade. Durante a fuga dos infratores, já em Jaguariaíva, um dos ocupantes do FIAT/Pálio efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais.
Após o confronto armado, os infratores abandonaram o automóvel e tentaram empreender fuga a pé, adentrando um matagal. Dois deles foram detidos próximo ao carro abandonado, sendo uma mulher de 35 anos de idade e um adolescente de 14 anos. Com eles a PM apreendeu uma faca, certa quantia em dinheiro e uma “bucha” de cocaína. Não houve feridos no confronto.
O terceiro envolvido conseguiu se evadir, deixando pelo caminho seu aparelho celular e documentos pessoais. No interior do veículo abandonado pelos assaltantes foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22.
As diligências em busca do infrator se estenderam até uma residência no Bairro Jardim Edith, local onde foram localizadas outras três pessoas, cujo envolvimento no assalto ocorrido em Sengés, inicialmente não foi confirmado. Porém, ao vistoriar o imóvel, os policiais localizaram pouco mais de 200 gramas de maconha e uma balança de precisão, além de peças de roupas molhadas e sujas de barro, das quais o morador alegou desconhecer a origem.
Os cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia do município para as medidas cabíveis ao caso.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji