JOVEM SEM CNH É ABORDADO E MOTO COM ESCAPAMENTO ABERTO ACABA APREENDIDA EM ARAPOTI

 

Foto: Divulgação PMPR

Da Redação | Por José Adão

Uma motocicleta com diversas irregularidades foi retirada de circulação pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (1º), no Centro de Arapoti.


A ocorrência foi registrada por volta das 16h12, quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Saladino de Castro e percebeu uma motocicleta com escapamento produzindo ruído excessivamente alto.


Os policiais realizaram a abordagem e identificaram o condutor, um jovem de 19 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, em consulta ao sistema, a equipe constatou que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


A motocicleta Honda CBX 250 também apresentava uma série de irregularidades. Conforme o registro policial, o veículo estava com escapamento aberto e sem filtro, ausência dos espelhos retrovisores e pneu traseiro em condições inadequadas de uso, além de pendências administrativas.


Diante da situação, a motocicleta foi removida ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Arapoti e foram confeccionadas as notificações de trânsito correspondentes às irregularidades constatadas.


Apesar das infrações de trânsito, nenhum objeto ilícito foi localizado durante a abordagem.

Fonte: Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER