SICREDI NOVOS HORIZONTES REINAUGURA AGÊNCIA SALADINO APÓS AMPLA MODERNIZAÇÃO EM ARAPOTI

Foto: José Adão/Voz do Povo


Da Redação | Por José Adão

A Sicredi Novos Horizontes reinaugurou nesta semana a Agência Saladino, em Arapoti, após uma ampla modernização da unidade. Conhecida pelos cooperados simplesmente como Agência Saladino, ela foi a primeira agência da cooperativa instalada no município e agora passa a oferecer uma estrutura mais moderna, confortável, acessível e preparada para atender o crescimento da instituição e de seus associados.


A história da agência acompanha a própria expansão da Sicredi Novos Horizontes em Arapoti. A primeira unidade iniciou suas atividades na Rua Moisés Lupion e, desde 2009, atende os cooperados na Rua Saladino de Castro. Em mais de uma década de funcionamento no atual endereço, esta foi a primeira grande reforma realizada no prédio.

O projeto contemplou a revitalização completa dos ambientes, novos espaços de atendimento, melhorias na acessibilidade e adequações que proporcionam mais conforto tanto aos colaboradores quanto aos cooperados.


Segundo o diretor executivo da Sicredi Novos Horizontes, Neuri Saggin, a cooperativa investiu mais de R$ 3 milhões na modernização da agência, reafirmando o compromisso da instituição em oferecer um atendimento cada vez mais qualificado e fortalecer sua presença no município.
Solenidade reuniu lideranças do cooperativismo e autoridades

A cerimônia de reinauguração contou com a presença de importantes lideranças do cooperativismo, autoridades municipais e representantes de entidades parceiras.


Participaram do evento:
  • Presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP/RJ, Luciano Dias Carneiro Kluppel;
  • Vice-presidente da Sicredi Novos Horizontes e presidente executivo da CAPAL, Adilson Roberto Fuga;
  • Prefeito de Arapoti, Irani Barros;
  • Presidente da Câmara Municipal, Maicon Pot;
  • Presidente do Conselho de Administração da CAPAL Cooperativa Agroindustrial e conselheiro de Administração da Sicredi, Erik Bosh;
  • Presidente da CERAL Distribuidora e representante da CERAL Infraestrutura, Wielfred Alberts;
  • Diretor executivo da Sicredi Novos Horizontes, Neuri Saggin.


Após os pronunciamentos das autoridades, foi realizada uma bênção ecumênica, conduzida pelos Pastores Ilmo Riewe, Daniel Peplinske e pelo Padre Anderson Marchiori, simbolizando a união e desejando prosperidade para a nova fase da agência.


Na sequência, aconteceu o descerramento da placa em homenagem aos sócios fundadores da cooperativa, realizado por Erik Bosc, Adilson Fuga, Luciano Kluppel e Irani Barros, em reconhecimento àqueles que contribuíram para a construção da história da instituição.


Encerrando a solenidade, foi realizado o descerramento da placa inaugural, com a participação de Luciano Kluppel, Irani Barros, Adilson Fuga, Erik Bosch, Neuri Saggin e Guilherme Cruz, marcando oficialmente a entrega da nova estrutura aos cooperados.


A reinauguração da Agência Saladino representa mais um importante investimento da Sicredi Novos Horizontes em Arapoti, reforçando o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento regional, a valorização do cooperativismo e a oferta de um atendimento cada vez mais moderno, humano e eficiente aos seus associados.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER