VEÍCULO SAI DA PISTA E CAPOTA NA PR-239 PRÓXIMO À ENTRADA DA 2ª LOMBA

 

Imagem ilustrativa - Não cooresponde a realidade dos fatos.


Da Redação | Por José Adão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h deste domingo na PR-239, nas proximidades da entrada da 2ª Lomba, entre Ventania e Arapoti.


Conforme apurado pela reportagem, o condutor de um veículo, de 27 anos, seguia no sentido Ventania–Arapoti quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O automóvel saiu da pista e capotou, parando próximo a um riacho às margens da rodovia.


Equipes do SAMU foram acionadas para atender a ocorrência. Quando os socorristas chegaram ao local, o motorista já estava fora do veículo.


Segundo informações obtidas pela reportagem, o condutor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.


As circunstâncias que levaram ao acidente deverão ser apuradas.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER