MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS ACIDENTE COM CAMINHÃO NA PR-092, EM ARAPOTI

 

Imagem: Divulgação


Da redação | Por José Adão

Um motociclista de 49 anos ficou ferido no fim da tarde desta terça-feira (2) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na PR-092, Km 220, nas proximidades do radar instalado em frente ao Posto Hulk, no trecho urbano de Arapoti.


O acidente aconteceu por volta das 17h47. Segundo as informações levantadas no local, os dois veículos seguiam no sentido Calógeras–Arapoti quando ocorreu a colisão.


A vítima, identificada pelas iniciais A.S., foi atendida consciente e orientada, porém apresentava fortes dores na região do tórax, corte no nariz, hematomas no quadril e suspeita de fratura em costelas.


Após os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para avaliação médica e realização de exames complementares.


De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o caminhão envolvido no acidente deixou a cena após a colisão. A dinâmica exata do acidente ainda deverá ser apurada.


Informações preliminares apontam que a colisão aconteceu nas proximidades do radar existente no trecho. Testemunhas relataram que o motociclista teria reduzido a velocidade ao se aproximar do equipamento, momento em que ocorreu o acidente. No entanto, as circunstâncias serão esclarecidas pelas autoridades competentes.


O estado de saúde atualizado da vítima não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER