| Foto: Divulgação PRE |
Da Redação | Por José Adão
Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (25) resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida na PR-151, em Jaguariaíva.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a colisão aconteceu por volta das 6h40, no km 224+600 da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva a Piraí do Sul.
Segundo o boletim da ocorrência, um Hyundai HB20 pertencente à Prefeitura Municipal de Sengés seguia no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul quando, por motivos que ainda serão apurados, colidiu frontalmente com uma Scania G420 que trafegava no sentido contrário.
Após o impacto inicial, o automóvel ainda atingiu lateralmente um conjunto Volvo FH 440 com dois semirreboques, que seguia no mesmo sentido do HB20.
O condutor do veículo oficial, um homem de 58 anos, morreu ainda no local do acidente. A passageira, de 52 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe da EPR Litoral Pioneiro, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva.
Os motoristas dos dois caminhões não sofreram ferimentos.


















%2015.02.58_0a406cc4.jpg)
.jpeg)










0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji