| Foto: Divulgação PACAA |
Da Redação | Por José Adão
A cidade de Sengés foi palco, no último sábado (20), do 3º Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas, reunindo corporações musicais dos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Representando Arapoti, o PACAA mais uma vez mostrou sua força e talento, retornando para casa com importantes conquistas.
A Banda do PACAA garantiu o 1º lugar na categoria Banda Musical de Concerto Juvenil, além de conquistar o lugar mais alto do pódio nas categorias Mor de Comando, Baliza, com a jovem Marjorye, e também no Corpo Coreográfico.
Mais uma vez, os integrantes do PACAA demonstraram dedicação, disciplina e amor pela música, levando o nome de Arapoti ao topo das competições. Um resultado que ganha ainda mais destaque diante dos desafios enfrentados diariamente para manter as atividades da corporação.
O desempenho em Sengés reforça a tradição da Banda do PACAA, que há anos representa o município em competições estaduais e nacionais, acumulando títulos e levando o nome de Arapoti cada vez mais longe.
Parabéns aos músicos, instrutores, equipe de apoio, familiares e a todos que fazem parte dessa história de sucesso.
Imagens: Divulgação PACAA



















.jpeg)










0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji