PM MANTÉM PRESENÇA EM PONTO ESTRATÉGICO NO CENTRO DE ARAPOTI

Foto: José Adão/Voz do Povo.


Da redação | Por José Adão

A presença da Polícia Militar do Paraná chamou a atenção de quem passou pela Rua Telêmaco Carneiro, na região central de Arapoti, na manhã desta terça-feira (19).


A viatura da PM permaneceu posicionada em um ponto estratégico nas proximidades do Banco Bradesco, reforçando a segurança na área de grande movimentação comercial e circulação de pessoas.


A ação faz parte do trabalho preventivo realizado pela corporação, buscando aumentar a sensação de segurança e inibir possíveis ações criminosas, especialmente em regiões 

A presença ostensiva da Polícia Militar em locais estratégicos é considerada uma importante ferramenta de prevenção, trazendo mais tranquilidade para comerciantes, clientes e moradores que circulam diariamente pelo centro de Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER