HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É DETIDO DURANTE PATRULHAMENTO EM ARAPOTI

Foto: Divulgação PMPR
 


Da Redação | Por José Adão

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (06) durante uma ação da Polícia Militar em Arapoti. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50, na Rua Dezidério José Correa.


De acordo com as informações repassadas pela equipe policial, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Diante da situação, foi realizada a abordagem.


Durante a identificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça.


Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição das autoridades competentes.


A ação reforça a importância do trabalho de patrulhamento ostensivo realizado pelas forças de segurança no município.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER