BATIDA NA PR-092 DEIXA UM FERIDO GRAVE E OUTROS COM LESÕES

Foto: Divulgação PRV-PR



Da Redação | Por José Adão

Um acidente registrado no final da tarde deste sábado (02) mobilizou equipes de socorro na PR-092, no trecho que passa pela região de Jaguariaíva.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o sinistro ocorreu por volta das 18h00, na altura do km 203 + 20 metros, envolvendo dois veículos: um Kia/Sportage e um Peugeot/207.


O condutor do Kia/Sportage, um homem de 24 anos, sofreu ferimentos leves. Já o motorista do Peugeot/207, de 70 anos, teve ferimentos graves.


No mesmo veículo estavam ainda duas passageiras, de 34 e 48 anos, ambas com ferimentos leves.


As vítimas receberam atendimento no local e, na sequência, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva.


As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas pelas autoridades, sendo classificado inicialmente como tipo não identificado. Os veículos envolvidos tiveram danos.


A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, que realizou os procedimentos necessários no local.

Foto: Divulgação PRV-PR


Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER