A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta quarta-feira (8), o inquérito policial que apurou um homicídio ocorrido no dia 6 de fevereiro de 2026, em Arapoti, nos Campos Gerais. Dois homens foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, furto e fraude processual.
O crime teve como vítima Carlos Alexandre Lopes. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproximou, conversou com a vítima e efetuou disparos. Após o crime, o autor subtraiu o celular da vítima e fugiu a pé, atravessando a rodovia PR-092, onde entrou em uma caminhonete vermelha.
Segundo o delegado da PCPR Thiago Pinheiro, as investigações apontaram que o veículo era utilizado por um dos indiciados. No dia 27 de fevereiro, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar tentaram abordar o condutor na PR-239, em razão de mandados de prisão em aberto, mas ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu.
No dia 1º de março de 2026, a caminhonete foi localizada queimada em uma área de mata. No dia seguinte, familiares de dois homens registraram o desaparecimento deles. Com o avanço das diligências, a Polícia Civil identificou que os dois eram os envolvidos no homicídio.

















%2012.58.57_20cfb7fd.jpg)
.png)











0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji