| IMAGEM: DIVULGAÇÃO PREFEITURA M. DE ARAPOTI |
Da Redação | Por José Adão
Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futebol de Campo em Arapoti, que será realizada no Estádio Bianor Nunes.
A iniciativa oferece uma oportunidade para crianças e adolescentes praticarem esporte, desenvolverem habilidades e incentivarem a disciplina através do futebol.
As aulas acontecerão às quartas e sextas-feiras, com início previsto para o próximo dia 08 de abril.
As inscrições podem ser feitas no período da tarde diretamente com o professor Filipe.
Confira os horários por faixa etária:
- Quarta-feira:
08 a 13 anos – das 13h às 15h
- Sexta-feira:
14 a 17 anos – das 15h às 17h
















.png)

.png)










0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji