CAMINHÃO ROUBADO CARREGADO COM SOJA É RECUPERADO NA PR-239 EM ARAPOTI

Foto: Divulgação PMPR


Da Redação | Por José Adão

Um conjunto caminhão carregado com soja, que havia sido tomado de assalto na PR-153, no município de Ventania, foi recuperado pela polícia na manhã desta segunda-feira (09) em Arapoti.


De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, a localização do veículo foi possível após dados levantados pela central de inteligência, que indicaram a posição do rastreador do caminhão.


O sinal apontava que o veículo estaria em uma estrada secundária às margens da PR-239, na zona rural de Arapoti, nas proximidades de uma fazenda.

Veículo localizado em estrada rural
Uma equipe policial foi até o local indicado e conseguiu localizar o caminhão trator, que possuía alerta de furto/roubo registrado na mesma data (09/03/2026).


O veículo estava carregado com soja, carga bastante visada por criminosos devido ao alto valor comercial.

Após a recuperação, o caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas de praxe para devolução ao proprietário e continuidade das investigações.


Caso segue sob investigação
Apesar da recuperação do veículo, não foram divulgadas informações sobre suspeitos presos até o momento.

A polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo assalto ocorrido na PR-153, em Ventania.

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER