Da Redação | Por José Adão
Um sinistro de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (15), na Rodovia Estadual PR-239, no trecho entre Ventania e Arapoti.
De acordo com as informações repassadas pela equipe da Polícia Militar Rodoviária, o atendimento ocorreu por volta das 6h30, na altura do Km 102 + 300 metros, já no município de Arapoti.
A ocorrência foi classificada como choque contra o barranco e envolveu um caminhão Volvo/FH 540, com emplacamento em Curitiba (PR). O condutor, um homem de 48 anos, sofreu ferimentos leves.
Conforme os dados colhidos no local, o veículo trafegava no sentido Ventania → Arapoti, quando acabou se envolvendo no sinistro. Apesar do impacto, foram registrados apenas danos materiais no caminhão.
O motorista recebeu atendimento e foi encaminhado ao pronto atendimento médico de Arapoti para avaliação.
Leia mais em: www.vozdopovoarapoti.com.br
#vozdopovo #arapoti #pr239 #acidente #sinistro #transito #policiarodoviaria #camposgerais

















.jpg)














0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji