Da Redação | Por José Adão
A bola rolou forte e agora já temos os confrontos finais da Copa Arapoti 70 Anos de Futebol Sintético Master! As semifinais foram disputadas neste sábado (30) na Arena Colônia, e os resultados já definiram quem briga pelo título e quem disputa o terceiro lugar.
Decisão do 1º e 2º lugar
A grande final será entre Dom Dom Modas e Aliança. O Dom Dom Modas venceu o Santa Luzia por 2 a 1, garantindo sua vaga na finalíssima. Já o Aliança empatou em 3 a 3 com a Arena Colônia no tempo normal, mas levou a melhor nos pênaltis com placar de 5 a 4.
Decisão do 3º lugar
Na disputa pelo terceiro lugar, teremos Arena Colônia contra Santa Luzia. A Arena Colônia lutou bravamente e só ficou de fora da final nos pênaltis, mas agora entra em campo para garantir um lugar no pódio.
Finais marcadas para domingo, dia 07
- 15h00: Decisão do 3º lugar – Arena Colônia X Santa Luzia
- 16h00: Decisão do 1º e 2º lugar – Dom Dom Modas X Aliança
A expectativa é de casa cheia e muita emoção na Arena Colônia no próximo domingo. A comunidade está convidada a prestigiar e torcer!


















.png)














0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji