![]() |
| Foto: Divulgação |
Da Redação | Por José Adão
A manhã desta quarta-feira (12) foi marcada por um momento de muita emoção e conquista para 28 famílias arapotienses. Elas receberam as chaves das novas moradias no Condomínio Emílio Carneiro Klüppel, um dos maiores empreendimentos habitacionais recentes do município.
As casas foram construídas por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal, com doação do terreno pela prefeitura, e o apoio do Governo do Estado do Paraná, que garantiu o subsídio da entrada — medida que facilitou o acesso dos mutuários ao sonho da casa própria.
O ato de entrega contou com a presença do prefeito Irani Barros e do vice-prefeito Potinho, que representaram o Governo do Estado e participaram pessoalmente da entrega das chaves às famílias. Segundo o prefeito, esse é “um passo importante para reduzir o déficit habitacional e oferecer mais dignidade às pessoas que lutam há anos por um lar”.
O Condomínio Emílio Carneiro Klüppel faz parte de um projeto maior que prevê novas etapas de construção. A expectativa é que, ao longo dos próximos meses, mais famílias possam ser contempladas.
Durante a cerimônia, a emoção tomou conta dos moradores. Muitos destacaram que o momento simboliza não apenas a realização de um sonho, mas também a esperança de um novo começo em um espaço planejado, com infraestrutura e segurança.
“Esse é o resultado de parcerias que dão certo e que transformam vidas. Arapoti está avançando com responsabilidade e compromisso com a população”, afirmou o vice-prefeito Potinho.
A solenidade também contou com a presença de representantes da contrutora EA Engenharia e Projetos, e familiares dos beneficiados.





















%2012.59.14_5662bad4.jpg)














0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji