Mercadoria avaliada em 800 mil reais; motorista de 43 anos foi preso
![]() |
Foto: Divulgação PRF |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (25), aproximadamente 161,5 quilos de cabelo humano de origem estrangeira sem comprovação de regularização fiscal. A ocorrência foi registrada no km 0 da PR-486, em Perobal (PR).
Por volta das 19h40 a equipe abordou um veículo Suzuki/SX4 azul, com placas de São Paulo. O carro era conduzido por um homem de 43 anos, que demonstrou nervosismo durante a fiscalização e apresentou informações contraditórias sobre sua viagem.
O motorista declarou que pretendia revender o produto em salões de beleza no Estado de São Paulo.
Ele foi preso em flagrante por contrabando e encaminhado, junto com o veículo e o cabelo, à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR) para os procedimentos legais cabíveis.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji