Foto: Mayara Crystiane/Voz do Povo |
Arapoti (PR) – As obras de recuperação do asfalto na PR-092, realizadas neste sábado (5), acabaram gerando um transtorno inesperado para moradores da Vila Romana, em Arapoti.
Com o tráfego parcialmente interditado na rodovia, os carros e caminhões sentido a Wenceslau Braz foram desviados para para a marginal, a Rua Antônio João da Silva Pinto, que margeia a PR-092, ligando o trevo de baixo ao viaduto do trevo de cima; só que esse trajeto, tem um declive curto, mas
bem acentuado.
bem acentuado.
Um caminhão não conseguiu subir o declive, e acabou ficando atravessado no meio da via, bloqueando completamente a passagem. Para contornar a situação, o tráfego foi desviado pela Rua Ducarmo Rolim de Camargo, a conhecida "Rua da Igreja", o que causou um grande congestionamento na região.
"A obra é de fresagem, um tipo de trabalho em que as equipes precisam tirar o asfalto danificado, limpar a pista e aí colocar novo asfalto em cima", informou a empresa.
O Voz do Povo segue acompanhando o caso e trará novas atualizações.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji