Na cidade de Arapoti, a Polícia Militar resgatou duas menores de idade após serem levadas de Jaguariaíva e sofrerem violências. A ação policial foi iniciada após informações do Conselho Tutelar de Arapoti, que foi contatado pela irmã de um dos suspeitos.
As vítimas, ambas de 14 anos, foram abordadas em uma praça no centro de Jaguariaíva por um homem que as convidou para um passeio de carro. No veículo, estavam outros dois homens. Durante o passeio, foram oferecidas bebidas alcoólicas e drogas, que as adolescentes consumiram.
Os homens tentaram abusar sexualmente das adolescentes, mas diante da recusa, as ameaçaram. Com medo de agressões, as menores acabaram consumindo uma substância semelhante à cocaína oferecida pelo grupo. As vítimas dormiram e não souberam precisar se houve violência sexual.
Ao acordarem, as adolescentes estavam em uma borracharia em Arapoti, que seria a residência de um dos suspeitos. Elas foram levadas ao Hospital 18 de Dezembro em Arapoti pela conselheira tutelar onde receberam atendimento médico.
Os exames médicos revelaram que uma das menores apresentava escoriações e hematomas, além de indícios de tentativa de conjunção carnal. Na outra vítima, foi confirmada a ocorrência de conjunção carnal. Ambas relataram o furto de seus celulares.
Ambos os homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Jaguariaíva. A Polícia Civil continuara investigando o envolvimento do terceiro suspeito. O caso é tratado como estupro de vulnerável e outros crimes conexos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji