![]() |
FOTO: REDES SOCIAIS. |
ARAPOTI – Um acidente envolvendo um automóvel, uma ambulância e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (9), no km 211 da rodovia PR-092, em Arapoti, sentido sul. De acordo com as autoridades, o sinistro resultou em duas vítimas que precisaram ser removidas para atendimento médico.
Veículos:
- Kia/Soul, emplacamento em Arapoti/ Pr, condutor 41 anos, ferimentos moderados.
- Renault/ Master (Ambulância), emplacamento em Sengés/ Pr, condutor 49 anos, ferimentos leves.
- Daf/ xf 480, emplacamento em Toledo/ Pr, condutor 42 anos, sem ferimentos.
O condutor do carro foi classificado com código amarelo (estado moderado), enquanto o motorista da ambulância teve ferimentos leves, sendo classificado com código verde. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
A colisão causou a interdição da faixa 1 no sentido norte da via, mas não houve registro de congestionamento no local. Equipes de emergência atenderam prontamente a ocorrência, garantindo a segurança e liberação parcial da pista.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji