Uma colisão traseira envolvendo dois veículos foi registrada na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h, no Km 272+500 metros da PR-092, no município de Siqueira Campos, região norte do Paraná. Felizmente, não houve feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um Chevrolet Ônix Plus, com placas de Arapoti, conduzido por D. C. M., de 35 anos, e um Volkswagen Gol, com placas de Wenceslau Braz, dirigido por A. A. O., de 55 anos.
Segundo o relato dos motoristas e a posição final dos veículos, o Ônix Plus trafegava pela rodovia quando, por razões ainda não totalmente esclarecidas, o Gol que transitava logo atrás, colidiu na sua traseira.
Ambos os condutores saíram ilesos e realizaram o teste do etilômetro, com resultado de 0,00 mg/L, descartando assim a presença de álcool no organismo de ambos os envolvidos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji