![]() |
Foto: Divulgação PRE. |
Durante o deslocamento da equipe da Polícia Rodoviária Estadual entre Arapoti e Ventania, os policiais se depararam com um acidente de trânsito do tipo capotamento no Km 67 da PR-239. O incidente envolveu um automóvel que trafegava no sentido do entroncamento da PR 090 para Arapoti.
Apenas a condutora de 35 anos foi encontrada no interior do veículo e apresentava ferimentos leves. A equipe acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) via central de comunicação para prestar os primeiros socorros à vítima.
O trânsito foi devidamente controlado para garantir a segurança dos outros veículos que trafegavam pela rodovia. Após a chegada do SAMU, a vítima foi encaminhada para o hospital municipal para receber tratamento médico adequado.
Devido à ausência de um responsável para receber o automóvel, o veículo foi removido ao pátio da PRE. Isso garantiu que o local do acidente ficasse desobstruído para a passagem de outros veículos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji