O Inmet emitiu um alerta de acumulado de chuva para os litorais catarinense e paranaense para esta quinta-feira. O aviso vale para a região metropolitana de Curitiba, Grande Florianópolis, Norte Catarinense e para o Vale do Itajaí. Nestes locais há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.
Outro alerta é para perigo potencial de chuvas intensas em todo o estado do Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul, onde pode chover um grande volume em um curto período de tempo. Em Curitiba as temperaturas ficam entre 17ºC e 24ºC e em Florianópolis, entre 21ºC e 25ºC, nas duas capitais, há chances de chuva isolada.
Já para o Rio Grande do Sul tem alerta de perigo potencial de chuvas para todo o sul do estado e de acumulado de chuva para o sudeste Rio-grandense, passando por cidades como Chuí e Arroio Grande, com grande quantidade de chuva acumulada em curto período de tempo.
As informações são do Inmet
Fonte: Brasil 61
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji