Um acidente por volta das 19h12min desta terça-feira no Km 342+200 metros (Trevo) da PR-090, no município de Assaí-PR. Segundo relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), se envolveram no acidente uma FORD/F-4000 com placas de Assaí e uma RAM/RAMPAGE LARAMIE com placas de Arapoti-PR.
Ainda segundo relatório, a condutora T. C. de O. C. E. , 38 anos, da RAM, seguia pela PR-090 no sentido de Assaí a São Sebastião da Amoreira e ao chegar ao trevo colidiu transversalmente com a F-4000 que cruzava a pista da direita para esquerda conforme o sentido de trafego da RAM. A condutora teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Assaí.
O condutor da F-4000, R. da S. V. de 38 anos, também se feriu, e foi encaminhado para o mesmo hospital.
Equipes de socorro estiveram no local dando atendimento as vitimas. A PRE esteve no local organizando o transito e realizando os tramites legal.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji