As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam o ano com a oferta de 9.725 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 2.270 oportunidades. Na sequência, aparecem as de supervisor de exploração agrícola, com 733 vagas, operador de caixa, com 409, e magarefe, com 336 oportunidades.
A região de Cascavel inicia o ano com o maior volume de postos de trabalho disponíveis (2.293). São 372 vagas para auxiliar de linha de produção, 170 para magarefe, 44 para trabalhador da manutenção de edificações, e 25 para abatedor. A Grande Curitiba aparece em seguida (2.048), com 180 oportunidades para alimentador de linha de produção, 148 para operador de caixa, 120 para faxineiro e 107 para ajudante de motorista.
Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 8 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de auxiliar de pessoal (cursando superior em recursos humanos), com 1 vaga; desenhista técnico mecânico (superior completo em engenharia mecânica), também com 1 vaga; auxiliar de logística (cursando superior em logística ou administração), com 1 vaga; e orientador educacional (superior completo em pedagogia), com 1 vaga.
Na região de Campo Mourão, há oferta de emprego para as funções de alimentador de linha de produção, com 372 oportunidades, magarefe, com 170, trabalhador da manutenção de edificações, com 44, e abatedor, com 25.
Em Foz do Iguaçu, os destaques são para alimentador de linha de produção (343), repositor de mercadorias (100), operador de caixa (65) e assistente administrativo (40). Na região de Pato Branco, são ofertadas 132 vagas para alimentador de linha de produção, 35 para faxineiro, 16 para repositor de mercadorias e 15 para costureiro na confecção em série
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji