![]() |
FOTO: DIVULGÇÃO PRE. |
Um acidente por volta das 14h50 deste sábado (19), Km 197+700 metros da PR-151, município de Jaguariaíva. Envolveram-se no acidente um RENAULT/SANDERO de cor preta e um VW/SAVEIRO.
Segundo relatório da Polícia Rodoviária Estadual. A equipe realizava operação Radar, e recebeu informação de um usuário da rodovia, que havia ocorrido um acidente há 2 km. No local a equipe identificou um Sinistro do tipo colisão frontal entre os dois automóveis.
O condutor do SANDERO, L.A.G, 44 anos, masculino com ferimentos moderados e o condutor da SAVEIRO, R.C.V, 49 anos, masculino também com ferimentos moderados foram conduzidos ao hospital Carolina Lupion de Jaguariaíva/PR pela ambulância da EPR
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji