FOTO: ARQUIVO PESSOAL. |
O nome da vítima fatal do trágico acidente envolvendo a ambulância da prefeitura municipal de Arapoti foi confirmado como Renilson Chaves Maciel, de 36 anos. Renilson era o condutor da ambulância no momento em que esta bateu na traseira de uma carreta, na noite desta quarta-feira (11), na PR-151, no município de Ponta Grossa.
O acidente chocou a comunidade local, deixando todos consternados com a perda de Renilson, que era muito conhecido e querido na região. Ele prestava um serviço fundamental na área da saúde, transportando pacientes para atendimento médico e emergências. Além de trabalhar como motorista na secretaria de saúde de Arapoti, Renilson tinha paixão pelo rádio, por um bom tempo ele apresentou o programa “Boteco do Renilson” na Rádio Cidade FM de Arapoti; locução era sua paixão.
Autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para apurar as causas e tomar as devidas providências. Enquanto isso, amigos e familiares lamentam a trágica perda de Renilson, lembrando sempre de sua dedicação e profissionalismo.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji