A Polícia Civil de Arapoti, com apoio da equipe de Jaguariaíva, integrou na manhã de ontem a denominada Operação "Cavalo de Aço". A operação envolvia um trabalho complexo de investigações e tinha por objetivo desarticular uma organização criminosa de roubos e desvios de cargas, falsidade ideológica, uso de documento falso, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e falsa comunicação de crime.
Os trabalhos foram realizados em vários Estados como Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A equipe da DIG de Itapeva contou com o apoio de vários policiais civis desses Estados para a execução da ação policial.
O homem de 34 anos foi preso e encaminhado ao DEPEN/ARAPOTI acusado de ser um dos motoristas de caminhão envolvido no esquema.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji