Após publicar um vídeo com ataques à coligação do prefeito Irani Barros, a justiça determinou que a candidata Nerilda Penna se retrate publicamente. No vídeo, ela acusou o prefeito e candidato à reeleição, Irani Barros, e sua equipe de depredarem seu carro, além de fazer afirmações de cunho pessoal contra ele.
As acusações feitas por Nerilda foram consideradas difamatórias e caluniosas pela justiça, pois não apresentaram provas concretas que sustentassem tais alegações. Além disso, as afirmativas de cunho pessoal contrariam os princípios éticos e contribuem para a disseminação de informações falsas e prejudiciais ao candidato e sua equipe.
Nerilda Penna ainda pode recorrer da sentença.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji