Em Arapoti, nos Campos Gerais, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu na última terça-feira, 3 de setembro, denúncia contra um homem pelos crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver.
O MPPR sustenta que ele é responsável pela morte de Jociele de Jesus Abreu, em 18 de agosto. A vítima foi arrastada para um terreno baldio onde foi agredida, estuprada e morta, o corpo foi localizado um dia depois. Câmeras de segurança na região registraram o ataque.
O denunciado, que vive em situação de rua, foi preso dias depois, na cidade vizinha de Wenceslau Braz. Sua prisão preventiva foi decretada e ele permanece detido desde então.
Com informações do MPPR
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji