IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO |
Na manhã desta quarta-feira (10), um acidente por volta das 7 horas da manhã no km 217 da Rodovia Parigout de Souza, município de Arapoti, envolvendo dois carros, um GM/Celta e um VW/Gol com placas de Fazenda Rio Grande-PR. O Gol acabou batendo em uma árvore à beira da pista.
Segundo relatos de um dos envolvidos, o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem forçada. O Celta com placas de Curitiba-PR seguia sentido Jaguariaíva pela faixa do meio (No local tem 3ª Faixa), quando o Gol, que trafegava sentido Arapoti, tentou uma ultrapassagem e se chocou com o Celta. Com o impacto, o condutor do Gol perdeu o controle do veículo e foi jogado contra a lateral do caminhão (Que estava sendo ultrapassado), rodou e ao sair da pista chocou-se contra à árvore.
Após o acidente, equipes de resgate foram acionadas e estiveram no local para prestar assistência aos envolvidos. Felizmente, os ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital próximo para receberem cuidados médicos. foram liberados.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji