O prefeito Dr. Antonely Carvalho recebeu na manhã desta quinta-feira (25), os prefeitos e vice-prefeitos que compõe a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) para a primeira reunião ordinária da entidade no ano de 2024.
O evento foi no plenário da Câmara Municipal de Ibaiti e contou com as presenças do secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros, o presidente da Amunorpi, o prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, prefeitos e vice-prefeitos da Amunorpi, o representante do Governo do Estado no Norte Pioneiro, Juarez Leal (Daio), o deputado estadual Alisson Wandscheer, o comandante do 2º BPM, major Marcio Jaquetti, o superintendente da Secretaria das Cidades do Governo do Paraná, Ricardo Maia, o presidente da Câmara Municipal de Ibaiti, André Zaninetti, a secretaria de Industria e Comercio de Ibaiti, Fernanda Graça Leal, a secretária de Planejamento de Ibaiti, Karina Peté, a presidente da Atunorpi, Mara Mello, vereadores de Ibaiti, demais autoridades e a comunidade.
O presidente da Amunorpi e prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, abriu o evento dando boas-vindas aos convidados.
Na sequência, o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros fez uma apresentação das ações do Governo do Estado no ano de 2024. O secretário também falou dos bons números da economia e das ações integradas, entre as demais secretarias do governo Ratinho Junior, para levar ainda mais desenvolvimento aos municípios do Paraná.
Ainda na pauta da reunião o gerente geral do Banco do Brasil do escritório dos municípios do Paraná, Júlio Cesar Duarte Franco e a gerente da agência de Ibaiti Lidiane Golemba fizeram uma apresentação do apoio do Banco do Brasil às políticas públicas municipais.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji