A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na segunda-feira (25), na zona rural de Wenceslau Braz, na região Norte do Estado. O indivíduo estava foragido desde 2021.
O indivíduo foi condenado a 12 anos de prisão pelo estupro de vulnerável cometido em 2015, contra uma criança de 13 anos.
“O crime pelo qual está condenado resultou, ainda, em gravidez da vítima. O mandado foi expedido no ano de 2021, desde quando ele estava foragido”, conta o delegado da PCPR Huarlei Augusto Chaves.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.
Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji