Durante esta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Jaguariaíva, conseguiu localizar e apreender duas motos com sinal identificador adulterado. O primeiro caso ocorreu por volta das 15h40min, na Rua Armando Ribas, em Jaguariaíva, onde os policiais localizaram uma motocicleta HONDA/CG125 com a numeração identificadora veicular adulterada. Desta maneira o condutor e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Durante o período noturno, por volta das 22h30min, outra moto foi encontrada pela equipe policial, na Rua Juviniano Carneiro Lobo, no Centro, onde após a abordagem policial a uma motocicleta YAMAHA/125. Após consulta foi constatado que a mesma estava com a placa de outra motocicleta, uma HONDA/XLX 250R. A numeração identificadora veicular também estava suprimida. Desta forma a motocicleta e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
A adulteração do sinal identificador consiste na modificação das características originais do veículo, dificultando sua identificação. Essa prática é ilegal e é frequentemente utilizada por criminosos para esconder a origem dos veículos roubados.
A ação da Polícia Militar demonstra a efetividade do trabalho policial em relação ao combate aos crimes de roubo e receptação de veículos. Através de operações de fiscalização e ações preventivas, a polícia tem conseguido rastrear e apreender esses veículos adulterados, desarticulando grupos criminosos.
A apreensão dessas motos adulteradas representa um importante passo no combate ao roubo e tráfico de veículos. A Polícia Militar continuará trabalhando incansavelmente para preservar a segurança e a tranquilidade de nossa cidade. Juntos somos mais fortes!
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji