Quarta-feira, 14 de maio de 2025
>> ENSINO INTEGRAL EM CALÓGERAS GANHA INVESTIMENTOS E JÁ TEM LICITAÇÃO PARA REFORMA  >> COM TEMPERATURAS MAIS BAIXAS, SAÚDE ALERTA PARA CUIDADOS CONTRA OS VÍRUS RESPIRATÓRIOS  >> PRF ALERTA PARA GOLPES EM PAGAMENTOS DE TAXAS VEICULARES COM SITES CLONADOS E MENSAGENS FALSAS  >> US$ 1,56 BILHÃO: EXPORTAÇÃO DE CARNE DO PARANÁ CRESCE 20,8% NOS PRIMEIROS MESES DE 2025  >> SISTEMA PLANTIO DIRETO: INOVAÇÃO QUE BROTOU NO NORTE DO PARANÁ CONQUISTOU O MUNDO  >> Motoristas da Prefeitura de Arapoti Entram em Greve por Defasagem Salarial  >> PARALISAÇÃO PARCIAL DE MOTORISTAS AFETA TRANSPORTE ESCOLAR EM ARAPOTI NESTA SEGUNDA (12)  >> Abalroamento lateral na PR-092 deixa três pessoas feridas.  >> MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA ESQUINA CONHECIDA PELO NÚMERO DE COLISÕES.  >> Grand Prix de Vôlei movimenta Arapoti com rodada intensa neste sábado    














OPERAÇÃO NATAL: POLÍCIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA VISANDO COIBIR CRIMES EM TODO O ESTADO.

O lançamento ocorreu de forma simultânea na Capital e em 35 municípios do interior do Estado. O principal objetivo da ação é prevenir furtos e roubos, garantindo um ambiente seguro para consumidores e comerciantes.


A Polícia Militar do Paraná (PMPR) lançou nesta sexta-feira (1º) a Operação Natal, que visa fortalecer a presença policial nas ruas, principalmente nas regiões de comércio dos 399 municípios paranaenses, até o dia 24 de dezembro. O lançamento ocorreu de forma simultânea na Capital e em 35 municípios do Interior do Estado.


Segundo o comandante-geral da PMPR, coronel Jefferson Silva, a iniciativa é uma estratégia para reforçar a segurança da população durante o período de Natal, que tem aumento do fluxo de pessoas nas lojas e maior circulação de dinheiro com o pagamento do 13º salário. O principal objetivo da ação é prevenir furtos e roubos, garantindo um ambiente seguro para consumidores e comerciantes.



“É uma ação estratégica para proporcionar segurança e tranquilidade para a população durante as festividades. Com o aumento expressivo da movimentação em áreas comerciais, é nosso dever reforçar a presença policial e intensificar o policiamento ostensivo. Queremos garantir um ambiente propício para as compras", disse.


De 1º a 24 de dezembro, a PMPR atuará com policiamento ostensivo e de proximidade, como patrulhamento a pé, montado e motorizado. Duplas e Bases Comunitárias Móveis serão empregadas, juntamente com o motopatrulhamento tático, fiscalização, bloqueios de trânsito e patrulhamento aeropolicial.



“Aconselhamos que as pessoas tomem cuidado ao manipular dinheiro, cartões e celulares em áreas de grande concentração de pessoas, bem como evitar circular com quantia volumosa em dinheiro”, disse o chefe do Estado-Maior da PMPR e subcomandante-geral em exercício, coronel Valmor Anderson Pereira.













Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER