" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA EMITE "NOTA DE ESCLARECIMENTO" A RESPEITO DAS CASAS FINANCIADAS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

É preciso que a população de Arapoti e principalmente os vereadores prestem muita atenção, e fiscalizem para que tudo esteja de acordo com o que está no contrato, e a população não seja prejudicada com atrasos e não passe pela mesma situação que os moradores do município vizinho estão passando.

VEJA ABAIXO A NOTA DA PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA.


Atenção Mutuários do Residencial Albatroz


Você sabia? Que quanto às casas do Residencial Albatroz, a participação da Prefeitura se deu através da doação da área para a construção, pela Construtora Pizolato?




E que a Prefeitura de Jaguariaíva tem feito várias notificações, à Construtora e à CEF, pedindo esclarecimentos sobre as irregularidades, sem, contudo, obter retorno, já que a responsabilidade sobre a obra é da Construtora e da Caixa Econômica?



E que a emissão do HABITE-SE pela Prefeitura só será feito quando a construtora comprovar as condições mínimas de moradia e segurança das pessoas, com muros de arrimo, acessibilidade, pavimentação, calçadas, galerias pluviais, água e luz, e principalmente, que a fiscalização dessas irregularidades cabe à Caixa Econômica Federal?



Além dos vários problemas apresentados e das mais de cinco notificações emitidas pela Prefeitura, já houve denúncia junto ao Ministério Público Federal, onde ocorre inquérito para apuração dos fatos. As investigações tiveram início pela 1ª Promotoria de Jaguariaíva, sendo então remetida ao Ministério Público Federal de Ponta Grossa, tendo em vista o envolvimento de verbas federais.



As investigações continuam e o inquérito ainda não teve desfecho.






















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER