É preciso que a população de Arapoti e principalmente os vereadores prestem muita atenção, e fiscalizem para que tudo esteja de acordo com o que está no contrato, e a população não seja prejudicada com atrasos e não passe pela mesma situação que os moradores do município vizinho estão passando.
VEJA ABAIXO A NOTA DA PREFEITURA DE JAGUARIAÍVA.
Atenção Mutuários do Residencial Albatroz
E que a Prefeitura de Jaguariaíva tem feito várias notificações, à Construtora e à CEF, pedindo esclarecimentos sobre as irregularidades, sem, contudo, obter retorno, já que a responsabilidade sobre a obra é da Construtora e da Caixa Econômica?
E que a emissão do HABITE-SE pela Prefeitura só será feito quando a construtora comprovar as condições mínimas de moradia e segurança das pessoas, com muros de arrimo, acessibilidade, pavimentação, calçadas, galerias pluviais, água e luz, e principalmente, que a fiscalização dessas irregularidades cabe à Caixa Econômica Federal?
As investigações continuam e o inquérito ainda não teve desfecho.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji